A Warren levantou R$ 300 milhões em rodada liderada por um novo aporte de investimento. A rodada Series C foi liderada pelo fundo soberano de Singapura, o GIC, que já investiu em empresas como Nubank, Sankhya Hotmart e VR Benefícios.
Também participaram do investimento os fundos de Ribbit Capital, Kaszek, Chromo Invest, QED, Meli Fund e Quartz. Todos já haviam participado de outras rodadas de investimentos aportados pela corretora e gestora de investimentos.
O recurso será aplicado em quatro frentes da empresa, sendo uma delas a ampliação da equipe. Atualmente, a Warren conta com 400 funcionários distribuídos em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e no estado de Santa Catarina. A expectativa é chegar a 600 colaboradores até o final do ano.
Outra frente é focada na área de marketing, com o objetivo de atrair mais clientes e chamar a atenção de potenciais parceiros para a área de B2B, como consultores e gestores de investimentos. A plataforma possui cerca de 300 mil clientes.
O segmento B2B é o tema da terceira frente definida pela startup, que planeja aprimorar os recursos tecnológicos da plataforma Warren for Business. Enquanto, a última frente está o plano para aquisições.
Em entrevista ao jornal Valor, o CEO da Warren, Tito Gusmão, contou que a empresa está de olho em alguns M&A para aumentar a base de clientes e entregar features importantes para o cliente. O executivo revelou, ainda, que uma dessas aquisições está engatilhada e deve ser divulgada nos próximos dois meses.
Fonte: Valor Investe. Foto: Divulgação.
PODCAST
Conhecendo o Mercado de Corporate Venture Capital





