Nesta quarta-feira, dia 7, a Magazine Luiza anunciou a compra de mais uma startup: a SmarHint. A empresa desenvolveu um dos maiores sistemas de busca inteligente e de recomendação de compra para e-commerce do Brasil.
Criada há quatro anos, a startup desenvolveu uma solução que eleva a experiência de compra online e auxilia o cliente a encontrar facilmente o que precisa, aumentando de forma significativa a conversão de vendas no e-commerce. Por meio do modelo SaaS, a SmartHint atende mais de mil clientes.
Com a compra da startup, o Magalu irá ampliar a assertividade da busca dentro do seu SuperApp, que conta com mais de 26 milhões de itens.Além disso, a experiência de compra dentro dos mundos e mini-mundos – especializados em categorias como moda, esportes, mercado, livros e food delivery – será aprimorada com recomendações ainda mais personalizadas e inteligentes.
A SmartHint passa a integrar também o pilar estratégico Magalu as a Service (MaaS) oferecendo tecnologia de busca e recomendação de produtos para milhares de sellers conectados à plataforma da varejista.
Foto: Divulgação.
PODCAST
A importância de colocar o cliente no centro





