O bilionário norte-americano Elon Musk segue movimentando e agitando a rede social queridinha do momento, o Clubhouse. No sábado, dia 13, Musk convidou o presidente da Rússia, Vladimir Putin, a se juntar a ele em uma sala para conversar na plataforma de voz.
O convite foi feito na conta pessoal do empresário no Twitter. Depois do tweet em inglês endereçado ao Kremlin, Musk também escreveu em russo que seria uma honra conversar com Putin. Entretanto, representantes do governo russo não se manifestaram sobre o tema.
No início deste mês, o governo russo propôs uma lei para multar cidadãos que estivessem acessando a internet via a rede de satélites da SpaceX, de Elon Musk. O empresário rebateu, na época, que “só quer levar pessoas para Marte” e que “ajuda seria bem-vinda”.
Musk ajudou a impulsionar o Clubhouse ao realizar uma entrevista com o presidente do aplicativo de investimentos Robinhood, Vlad Tenev. Desde então, outros players importantes, como executivos de gigantes da internet, também estão aderindo à nova rede social.
Fonte: Exame. Foto: Divulgação.
PODCAST
Como fazer uma gestão de produto eficiente





