O Prêmio iBest voltou neste ano para eleger as melhores empresas, após um hiato de mais de uma década. A premiação conta com 50 categorias.
Para escolher as empresas, a iniciativa realiza duas votações paralelas, uma popular e outra com júri de especialistas da Academia iBest. Os dez finalistas, chamados de “iBest Top 10” são definidos com base em um algoritmo proprietário que calcula a presença e o engajamento nas principais redes sociais. A partir dessa seleção, tanto o público quanto o júri de especialistas escolheram as iniciativas digitais que consideram as melhores de cada categoria.
Na categoria Banco Digital, o BB Digital, do Banco do Brasil, foi apontado como o melhor na votação popular. O vencedor disputou com o Banco Inter e o Nubank. Já na eleição da Academia, o vencedor foi o Nubank, que concorreu com Banco Inter e Itaú.
Neste ano, a premiação registrou mais de 2 milhões de votos certificados. Em 2021, a expectativa da iBest é aumentar o número de categorias e incluir uma fase de pré-votação, que começará em março.
Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.
PODCAST
O que é ser um líder? [com Kelly Gusmão (Warren) e Fábio Barboza (Kobe)]





