AliExpress lança novos serviços para clientes no Brasil

AliExpress reforçou higiene e segurança para evitar Coronavírus

AliExpress lança novos serviços para clientes no Brasil AliExpress lança novos serviços para clientes no Brasil

A empresa AliExpress anunciou nesta segunda-feira, 20, novos recursos para seus clientes que estão em isolamento social no Brasil. Entre eles, está o AliExpress Direct, um serviço que consolida as compras dos brasileiros em um pacote só. 

Com o novo serviço, os itens que vem de fornecedores diferentes agora serão reunidos pelo AliExpress em um único pacote. A taxa de envio padrão será de US$ 3, mas se o valor total do pedido for superior a US$ 30, a taxa do AliExpress será gratuita.

Outra novidade é a possibilidade de devolução gratuita, que agora poderá ser feita em até 15 dias após o recebimento dos pedidos.

A empresa já havia implementado recentemente uma política de parcelamento para todos os pedidos superiores a US$ 10, com cartão de crédito emitido no Brasil. Liberado há cerca de quatro semanas, o parcelamento já é usado em 15% das transações do AliExpress no Brasil, revelou a empresa. Há opções de pagamento sem juros em até seis prestações.

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa afirma ainda que “adotou cuidados redobrados com relação à higienização de seus produtos e criou protocolos de segurança”, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Estadão. Foto: Divulgação.