Nubank atinge a marca de 20 milhões de clientes

A fintech, criada há sete anos, ganhou o coração dos brasileiros ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, conta gratuita, experiência 100% online e um atendimento personalizado aos usuários

Nubank atinge a marca de 20 milhões de clientes Nubank atinge a marca de 20 milhões de clientes

A fintech Nubank, 6ª maior instituição financeira do país, alcançou a marca de 20 milhões de clientes. De acordo com o Banco Central, a startup só fica atrás de bancos tradicionais Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Santander.

O número maior de clientes do Nubank está concentrado em seu primeiro produto, o cartão de crédito, e de sua conta digital, a NuConta. “Atingir a marca de 20 milhões de usuários, um contingente enorme que é maior que a população de muitos países, mostra que estamos sendo bem-sucedidos nessa intenção de reinventar um mercado tradicional”, comenta uma das fundadoras da companhia, Cristina Junqueira.

Para a empresa, a tendência 20 milhões cresçam em breve com clientes internacionais, no ano passado o Nubank iniciou sua operação na Argentina e no México. Para tanto, a fintech levantou  US$ 820 milhões em investimentos.

Entre os investidores da startup estão: Tencent, Redpoint Ventures, Kaszek Ventures, Tiger Global Management, TCV e Sequoia Capital.

Foto: Divulgação.