A plataforma SaaS de engajamento ao consumidor Hanzo recebeu um investimento série A, liderado pelo fundo norte–americano DotCapital. O aporte deverá ser utilizado na expansão da startup brasileira para o exterior.
Para o CEO e fundador da Hanzo, Federico Pisani Massamormile, o investimento dá um selo de garantia de qualidade para os produtos. A companhia desenvolveu uma plataforma proprietária SaaS de fintech que possibilita que marcas interajam com seus consumidores, utilizando o smartphone. O produto cria experiências únicas para os usuários por meio de módulos de Fidelidade, M-Commerce, Pay ahead, POS, entre outros.
No portfólio da Hanzo, estão empresas como Petz, Mastercard, Unilever, Kibon e algumas franquias no segmento de restaurantes, tipo a Vinil Burger. Atualmente, a startup conta com 30 profissionais, atuando em países como Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e na Europa. Segundo Pisani, o objetivo para 2020 é dobrar de tamanho e triplicar até 2021.
Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.