Webinar gratuito debate a internacionalização de startups no próximo dia 9

As inscrições estão abertas

Webinar gratuito debate a internacionalização de startups no próximo dia 9 Webinar gratuito debate a internacionalização de startups no próximo dia 9

Os passos, dicas e desafios de como realizar o processo de internacionalização de startups serão debatidos em webinar gratuito, realizado pelo Silva | Lopes Advogados. O evento online acontecerá no dia 9, a partir das 19h, com transmissão ao vivo no perfil do escritório nas redes sociais Facebook e LinkedIn, além do Canal SL no Youtube.

Durante o evento, o CEO do escritório de advocacia, Layon Lopes, irá receber o CEO e fundador da Rocket.chat, Gabriel Engel, e o Head Inside Sales do EBANX, Daniel Chang. As inscrições podem na página do evento no Sympla. O prazo para se inscrever encerra no dia do evento.

Saiba mais sobre os painelistas: 

Layon Lopes –  Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios (UNISINOS), pós-graduado em Direito Empresarial (PUCRS), professor convidado na cadeira Direito e Startups do Mestrado em Direito da Empresa e dos Negócios (UNISINOS), coautor do Livro “Direito das Startups”, ex-Diretor Jurídico da Associação Gaúcha de Startups 2015-2019 (AGS), certificado em Propriedade Intelectual pela World Intellectual Property Organization (WIPO), fundador do escritório de advocacia empresarial Silva | Lopes Advogados, criador do projeto de educação empreendedora Canal SL e colunista em diversos portais sobre empreendedorismo.

Daniel Chang –  Head de Inside Sales e responsável pelas áreas de pré-vendas, vendas e gestão da carteira SMB. Formado em Administração de Empresas, teve algumas passagens na indústria tradicional e no empreendedorismo. Desde 2016, atua no desenvolvimento de novos negócios do EBANX, facilitando a expansão de empresas globais para a América Latina. 

Gabriel Engel – CEO e fundador da Rocket.chat, uma plataforma de comunicação com mais de 10 milhões de usuários. Apaixonado por ferramentas de colaboração, código aberto e novas tecnologias. Também é co-fundador da Konecty e trabalhou como gerente de produto para Inovação Empresarial e Aplicações Móveis na Vodafone Global Enterprise.