Evento “Como tornar uma startup atrativa para investimentos”acontece nesta quinta-feira

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento

Evento “Como tornar uma startup atrativa para investimentos”acontece nesta quinta-feira Evento “Como tornar uma startup atrativa para investimentos”acontece nesta quinta-feira

O webinário “Como Tornar a Startup Atrativa para Investimentos – Pontos Jurídicos, Financeiros e Negociais” acontecerá nesta quinta-feira, dia 28. O evento online será gratuito e transmitido a partir das 19h na página do Silva | Lopes Advogados no Facebook e no LinkedIn e no Canal SL no Youtube.

As inscrições podem na página do evento no Sympla. O prazo para se inscrever encerra no dia do evento.

Realizado pelo Silva | Lopes Advogados, o webinário contará com a participação do CEO do escritório, Layon Lopes, do CEO da Syhus Contabilidade, Cristiano Freitas, e Filipe Portugal da Canary. O trio discutirá aspectos importantes da visão jurídica, contábil e do investidor.

Lopes é mestre em Direito da Empresa e dos Negócios (UNISINOS), pós-graduado em Direito Empresarial (PUCRS), professor convidado na cadeira Direito e Startups do Mestrado em Direito da Empresa e dos Negócios (UNISINOS), coautor do Livro “Direito das Startups”, ex-diretor Jurídico da Associação Gaúcha de Startups 2015-2019 (AGS), certificado em Propriedade Intelectual pela World Intellectual Property Organization (WIPO), fundador do escritório de advocacia empresarial Silva | Lopes Advogados, criador do projeto de educação empreendedora Canal SL e colunista em diversos portais sobre empreendedorismo.

Empreendedor há mais de 10 anos, Cristiano Freitas é formado em Contabilidade pela PUC Campinas e especialista em Direito Tributário. Responsável pela modelagem tributária e contábil de startups premiadas no mercado, compartilha seus conhecimentos como palestrante oficial da ContaAzul e mentor do Founder Institute, Eretz.bio, Liga Ventures, Parque Tecnológico de Sorocaba e mais de outras 10 aceleradoras/incubadoras pelo Brasil. Desde 2013 busca construir um legado de inovação no mercado contábil como fundador e CEO da Syhus, hub de serviços contábeis especializado no mercado de tecnologia e novos modelos de negócio, atendendo empresas como Rock Content, Noverde, Arquivei, Dito, Xerpa, Sympla, Max Milhas e Loggi. 

Filipe Portugal é responsável pela área de Investimentos e Conexões da Canary, venture capital focada em startups brasileiras. A Canary apoia empreendedores que buscam transformar o país através da tecnologia, formando parcerias com os fundadores na primeira rodada Seed ou Série A, e apoiando-os durante todo o seu crescimento.