Streaming da Warner vai chegar somente no ano que vem

Cerca de de 10 mil horas de vídeo devem ser disponibilizadas na plataforma

Streaming da Warner vai chegar somente no ano que vem Streaming da Warner vai chegar somente no ano que vem

O serviço de streaming da WarnerMedia, marca criada após no acordo entre a AT&A e a Time Warner, deve ser lançado em 2020. A plataforma, que ainda não tem nome, será disponibilizado inicialmente somente nos Estados Unidos.

Em 2018, a AT&t adquiriu a Time Warner por US$ 85,4 bilhões. No acordo, já constava a utilização de conteúdos do estúdio da Warner Bros para o catálogo do novo serviço. Dessa, forma, a plataforma pode contar com produções da HBO, CNN, TBS e TNT.

O serviço de streaming da WarnerMedia também pode ter conteúdos exclusivos de J.J. Abrams, como: Westworld, Star Wars: A Ascensão de Skywalker, Lost, Fringe, Missão Impossível: Efeito Fallout, Star Trek, Cloverfield, Alias e mais. A plataforma poderá, ainda, contar com produções inéditas da DC Comics, tanto filmes quanto animações para TV.

De acordo com o presidente do novo conselho da empresa de entretenimento, Robert Greenblatt, a WarnerMedia não deve estrear com uma quantidade enorme de conteúdo. Devem ser disponibilizados cerca de de 10 mil horas de vídeo.

Fonte: Canal Tech. Foto: Divulgação.