Sebrae oferece programa gratuito para startups de São Paulo

As startups participantes receberão todo o suporte do Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios e na ida ao mercado

Sebrae oferece programa gratuito para startups de São Paulo Sebrae oferece programa gratuito para startups de São Paulo

O Sebrae de São Paulo está com inscrições abertas para startups da capital paulista e das regiões de Campinas, Grande ABC, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos e Sorocaba para o 7º ciclo do Startup SP. O programa gratuito visa ajudar na validação do modelo de negócios. O prazo encerra no dia 9 de fevereiro deste ano no site do programa.

Estão no foco do Sebrae-SP são startups inovadoras, com alto potencial de crescimento que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio, mas que precisam validar todas as hipóteses do modelo de negócio.

Entre os critérios de seleção, estão a avaliação do empreendedor e da equipe, do potencial de mercado e da solução proposta. As dez melhores empresas avaliadas em cada etapa serão convocadas para uma banca de pitch e seleção final. O resultado será informado no próximo mês.

Já em março, iniciam as capacitações e mentorias, que segue até julho deste ano. Nos dias 7, 8 e 9 de maio, será realizado o Bootcamp, em São Paulo, que vai reunir participantes das sete regiões do programa.

Foto: Divulgação/ Sebrae-SP.