Rappi lança plataforma de jogos, música e eventos dentro do aplicativo

Empresa diversifica serviços e mira usuários do delivery

Rappi lança plataforma de jogos, música e eventos dentro do aplicativo Rappi lança plataforma de jogos, música e eventos dentro do aplicativo

A Rappi anunciou nesta quarta-feira, dia 8, o lançamento do Rappi Entertainment. A nova categoria do aplicativo será dividida em Rappi Games, Rappi Live Events e Rappi Music. O Brasil é o primeiro país a receber a novidade, que será estendida a outros oito países. O lançamento foi apresentado pelo CEO da Rappi, Sergio Saraiva, em uma live pelo app.

Atualmente, o aplicativo da Rappi possibilita que o usuário peça entregas de diversos setores, como restaurantes, mercados e farmácias. A Rappi vai liberar uma área de entretenimento no próprio sistema. A plataforma possuirá mais de 150 jogos com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações. Para acessá-los, é necessário pagar com uma moeda virtual, os rappicréditos. 

Já no Rappi Live Events, os usuários terão acesso a shows e eventos. O sistema terá aproximadamente 50 transmissões mensais e os ingressos devem ser adquiridos na própria plataforma.

Sem valor definido ainda, o Rappi Music disponibilizará catálogos completos de músicas, com a opção de criar playlists, downloads ilimitados e compartilhamento dos hits favoritos com outras pessoas, como ocorre com concorrentes como Deezer e Spotify.

Os três novos botões já estão disponíveis no app da Rappi e as funções devem ser disponibilizadas para todos ainda em julho.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.