Mansão de ‘Um maluco no pedaço’ pode ser alugada no Airbnb

Will Smith prepara uma série especial com elenco original

Mansão de ‘Um maluco no pedaço’ pode ser alugada no Airbnb Mansão de ‘Um maluco no pedaço’ pode ser alugada no Airbnb

A mansão em Beverly Hills que foi cenário da série “Fresh-Prince on Belair”, ou “Um Maluco no Pedaço”, em português, poderá ser alugada no Airbnb. A reserva da propriedade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, custará US$ 30 por noite, e só poderá ser feita em cinco dias específicos. A iniciativa publicitária é justamente uma comemoração aos 30 anos da série protagonizada por Will Smith.

O ator, aliás, encabeça a promoção publicitária no site Airbnb, parceiro na ação. O aluguel da propriedade estará disponível apenas nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. As reservas poderão ser feitas a partir de 29 de setembro, com dois hóspedes por vez. De acordo com o Airbnb, os sortudos fãs deverão morar em Los Angeles. Os hóspedes terão acesso ao quarto, ao banheiro e à sala de jantar que aparecem na série, e também a uma área à beira da piscina.

Will Smith e o elenco original da série estão preparando uma nova esquete, também em comemoração ao aniversário do seriado. Apenas o ator James Avery, que interpretava o Tio Phil, já faleceu. Will Smith vem angariando fãs no Instagram, onde posta fotos dos bastidores da nova produção. Nesta semana, ele publicou uma foto em frente à mansão, lançando a campanha de aluguel junto ao parceiro Airbnb.

Fonte: Estadão Conteúdo. Foto: Divulgação.

PODCAST STARTUP LIFE:

Retailtechs e o e-commerce: Tendências para o futuro do varejo [com Nubia Mota (Magento) e Rafael Montalvão (Magalu)]