Grow encerra operação de patinetes em 14 cidades brasileiras

A startup vai operar apenas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Grow encerra operação de patinetes em 14 cidades brasileiras Grow encerra operação de patinetes em 14 cidades brasileiras

Nesta quarta-feira, dia 22, a Grow anunciou a reestruturação de sua operação no Brasil. Com o modelamento, a companhia – fruto da fusão da Grin e Yellow – vai deixar de oferecer seus patinetes elétricos em 14 cidades por todo o país. 

Segundo a startup, a mudança chega para continuar prestando serviços de forma estável, eficiente e segura. “Planejar essa reestruturação nos colocou diante de decisões difíceis, porém necessárias para aperfeiçoar a oferta de nossos serviços e consolidar a nossa atuação na América Latina. O mercado da micromobilidade é fundamental para revolucionar a forma como as pessoas se locomovem nas cidades e continuamos acreditando que esse mercado tem espaço para crescer na região”, explicou o CEO da Grow, Jonathan Levy.

A empresa está se retirando das seguintes cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Vicente (SP) e Santos (SP), Florianópolis (SC), São José dos Campos (SC), São José (SC), Guarapari (ES), Vitória (ES), Vila Velha (ES), Porto Alegre (RS) e Torres (RS). Os patinetes que eram oferecidos nestas cidades serão levados para as que continuam em operação, que são São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Foto: Divulgação.