Fintech ganha 40% mais clientes e abre 150 vagas de emprego

Empresa fez atualizações de funcionalidades em tempo curto

Fintech ganha 40% mais clientes e abre 150 vagas de emprego Fintech ganha 40% mais clientes e abre 150 vagas de emprego

A fintech Nelogica, que oferece soluções para quem deseja operar na bolsa de valores, aumentou em 40% o número de clientes durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Junto com o crescimento de sua base de clientes, a startup porto-alegrense viu a necessidade de ampliar seu quadro de funcionários e abriu mais 150 vagas. 

A Nelogica é uma das empresas que garantem que milhões de ordens de compra e venda de ativos sejam enviadas e negociadas na B3, nome oficial da bolsa no Brasil. Com a pandemia, houve um aumento impensado antes de demanda para este serviço. Em 33 dias, a empresa ampliou em 40% o volume de clientes. O crescimento acelerado está atrelado ao fato de a investech ter se antecipado em relação à possíveis problemas de acesso desses novos usuários. Durante o mês de março, a Nelogica reestruturou a rede de TI e ampliou os contratos com fornecedores.

Além de garantir que o sistema dos clientes não caísse, também foi preciso assegurar que o sistema interno da empresa resistisse. A empresa levou os quase 300 colaboradores para home office. A empresa precisa agora contratar. São 150 vagas para as áreas de desenvolvimento de software e atendimento e suporte aos clientes. Só na quarta-feira (20), 12 pessoas foram aprovadas no processo seletivo da empresa. Interessados podem se inscrever em jobs.kenoby.com/nelogica.

Fonte: Zero Hora. Foto: Divulgação.