Empresas de comunicação anunciam fusão com foco na América Latina

Sinch e Wave Global unirão esforços

Empresas de comunicação anunciam fusão com foco na América Latina Empresas de comunicação anunciam fusão com foco na América Latina

A Sinch, empresa sueca em comunicação em nuvem focada na experiências do consumidor, e a brasileira Wavy Global anunciaram uma transação com objetivo de alcançar uma posição de liderança na próxima geração de marketing conversacional na América Latina e no mundo.

A Wavy, empresa de Customer Experience do Grupo Movile, se consolidou como uma das líderes na região, com o propósito de empoderar os seus clientes a criarem experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia. Além do Brasil, a Wavy também atua no México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.

Hoje, a plataforma da Sinch é responsável por mais de 40 bilhões de interações por ano, e permite alcançar praticamente qualquer celular no planeta, em poucos segundos ou menos, por mensagens de texto, voz e vídeo.

A Wavy tem conexão direta com mais de 50 operadoras móveis na América Latina e atualmente movimenta mais de 13 bilhões de mensagens corporativas por ano. Clientes que hoje contam com os serviços de SMS da Wavy incluem a Caixa, Atento e CitiBanamex. A operação está sujeita a aprovação do Cade no Brasil.

Fonte: Startupi. Foto: Divulgação.