Donamaid amplia serviço para Curitiba e região

A startup de Pelotas já opera em 11 cidades na Região Sul

Donamaid amplia serviço para Curitiba e região Donamaid amplia serviço para Curitiba e região

A Donamaid, plataforma de faxineiras e diaristas, expande sua operação para Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais. O serviço começou a operar nas três cidades nesta quarta-feira, dia 14.

O site Donamaid, que conecta centenas de profissionais diaristas a milhares de clientes, já opera em 11 cidades na Região Sul, dentre elas as capitais Porto Alegre e Florianópolis. A startup já distribuiu mais de R$ 1,5 milhões em renda aos diaristas parceiros.

O serviço é conhecido por “Uber das diaristas” por ter algumas ferramentas semelhantes com o Uber, como o sistema de avaliação (onde o cliente avalia o profissional e vice-versa) e o pagamento, que é feito por cartão de crédito e, depois que o serviço é executado, repassado ao profissional.

Cadastramento – A empresa está realizando, também, o cadastramento e análise dos profissionais de limpeza em Curitiba e região. “Nós estamos recebendo os cadastros e analisando os dados dos profissionais de limpeza de Curitiba e região. O processo de inscrição é 100% digital e os diaristas já podem se inscrever em www.donamaid.com clicando em Seja diarista”, explica CEO da Donamaid, Luiz Gilberto Camargo. 

A diarista Tatiane, parceira da Donamaid em Pelotas, Rio Grande do Sul, conta que hoje realiza entre 20 e 25 faxinas por mês, e mantém uma renda mensal de aproximadamente R$2.200. “Eu faço minha própria gestão das limpezas e tenho muito mais liberdade através do aplicativo. Eu era dona de casa e comecei a atuar no aplicativo quando meu marido ficou desempregado. Desde então, nunca mais parei.”, conta Tatiane.

Os pré requisitos para ser diarista parceiro na Donamaid:

Ter experiência em limpeza doméstica e/ou comercial;

Ter um celular com whatsapp e e-mail e saber utilizá-los (sistema android);

É necessário ter excelentes habilidades de atendimento ao cliente;

É necessário ter internet 3G no celular;

É necessário ter conta bancária em seu nome ou disponibilidade para criar uma;

É necessário ter disponibilidade para criar o seu cadastro de Microempreendedor Individual (MEI);

É necessário não possuir carteira assinada e não estar em seguro desemprego.

Os clientes também podem se cadastrar em no site da Donamaid.

 

Foto: Divulgação.