Deezer fecha parcerias com tv e rede de varejo mexicanas

Ideia é expandir mais no mercado latino

Deezer fecha parcerias com tv e rede de varejo mexicanas Deezer fecha parcerias com tv e rede de varejo mexicanas

A empresa de streaming de áudio Deezer está indo forte para a América Latina. A gigante global fechou um acordo com a detentora da TV Azteca, do México, para ampliar a gama de público para o país da América do Norte. O acordo gira valores de US$ 40 milhões, e deve movimentar mais de US$ 700 milhões até 2024, segundo o Infomoney. 

O negócio fechado com o Grupo Salinas – dono da rede Asteca – eleva o valor da empresa de streaming francesa para US$ 1,4 bilhão. O crescimento é de 30%, em relação a 2018, ano da última rodada de aportes recebidos pela Deezer.

A Deezer é o segundo maior serviço de streaming do Brasil e também possui base de usuários em outros países da América Latina. Ela pretende ampliar sua força no mercado latino-americana também com outras frentes. A empresa terá um programa de televisão musical semanal no México, o Deezer Live. Ela adquiriu recentemente o aplicativo de compartilhamento de música digital Mugo. A Deezer também fechou uma parceria com uma rede de varejo mexicana, para vender vouchers do aplicativo.

Fonte: Infomoney. Foto: Divulgação.