Startup Life lança podcast sobre negócio, tecnologia e inovação

Conteúdo é disponibilizado semanalmente

Startup Life lança podcast sobre negócio, tecnologia e inovação Startup Life lança podcast sobre negócio, tecnologia e inovação

Buscando ampliar a gama de conteúdos, o Startup Life acaba de lançar seu podcast semanal homônimo. A cada episódio, que tem aproximadamente 1 hora de duração, o advogado Layon Lopes e a jornalista Cristiane Serra, CEO e editora chefe do portal de contedo, respectivamente, conversaram com convidados sobre temas pertinentes no dia a dia das startups e empresas de base tecnológica. 

“Percebemos a oportunidade de lançar um conteúdo diferenciado para os empreendedores e para os que já nos acompanham através do nosso portal. Buscamos players especializados em diferentes temas, para ampliar a rede de conhecimento de nossos ouvintes”, comenta Lopes.

De forma leve e disruptiva, o bate-papo tem como convidados empreendedores, desenvolvedores, investidores, publicitários, criadores de conteúdos e outros players do ecossistema.

“Pensamos em um podcast não só por ser o formato do momento, mas porque sabemos da vida sem tempo que empreendedores levam e queremos transmitir conteúdo relevante em um bate-papo descontraído que pode ser acessado em qualquer dispositivo e qualquer momento”, completa Cristiane.

Estreia – Com nomes conhecidos no cenário nacional, tanto de startups quanto de podcasts, Guga Mafra e o CEO da Alura, Paulo Silveira, participaram do primeiro episódio do Startup Life. No bate-papo, o quarteto debateu sobre as estratégias de marketing de conteúdo e de influência para atrair clientes. Um novo episódio do podcast Startup Life será lançado toda sexta-feira e disponibilizado em plataformas de streaming de áudio.

Ouça no Spotify

Ouça no Deezer