Marketing de Conteúdo e de Influência (feat. Guga Mafra e Paulo Silveira)

Episódio discute estratégias de marketing para atrair clientes

Marketing de Conteúdo e de Influência (feat. Guga Mafra e Paulo Silveira) Marketing de Conteúdo e de Influência (feat. Guga Mafra e Paulo Silveira)

Atrair, converter, vender e encantar os clientes no digital são tarefas que requerem muito conhecimento de marketing e de público, além de muita experiência. Para realizá-las é essencial contar com estratégias, como o marketing de conteúdo e de influência.

O primeiro busca atrair os clientes por meio da criação de conteúdo relevante e oferecendo soluções para seus problemas. Enquanto o marketing de influência pretende gerar valor por meio do discurso de criadores de conteúdo considerados autoridades em temas específicos, podendo ser celebridades ou microinfluenciadores.

Para esmiuçar o assunto no primeiro episódio do podcast, os hosts Layon Lopes e Cristiane Serra receberam Guga Mafra e Paulo Silveira, CEO da Alura. Em um bate-papo descontraído, o quarteto discutiu os pontos principais, dificuldades e particularidades de ambas as estratégias. Mafra e Silveira também relevaram dicas valiosas.

Ouça no Spotify

Ouça no Deezer